De onde vem o conhecimento que Você irá aprender conosco?

Olá,Você talvez posso estar se perguntando qual o embasamento das minhas orientações disponíveis no novo e-book “Como entender e modificar o comportamento do seu filho”.A resposta rápida à essa pergunta é: Baseado em mais de 5 autores de reconhecimento internacional e na minha experiência educacional e clínica.

A explicação mais detalhada vem logo a abaixo…  se você está pensado em adquirir o e-book, agora tem mais um bom motivo pois você estará tendo acesso a um material exclusivo com o melhor de vários autores mundialmente renomados e adaptado a sua realidade.

Mas lembre-se é por tempo limitado.  Clique Aqui   –>> Como Entender e Modificar o Comportamento do seu Filho

—————————–

A trajetória das pesquisas é uma importante parte na construção do conhecimento. O que escrevo e compartilho de uma forma prática, aplicável no do dia a dia, enriquecido com dicas e técnicas claras e eficazes, sem duvida tem uma base teórica, rica de produções científicas, pesquisas acadêmicas e levantamento de dados criteriosos.

Os artigos, textos e e-books que chegam até você com uma linguagem direcionada aos pais, com certeza é construído a partir de bases sólidas, baseados o trabalho de pesquisadores e autores de renome nacional e internacional, que buscam também no seu dia a dia, construir conhecimento cientifico de qualidade.

É justamente com base nesses trabalhos que eu dedico minha pesquisa e produção científica, porém traduzida em termos práticos e acessíveis. Certamente os resultados positivos dos conceitos e orientações citados no e-book e artigos deve-se a anos de pesquisas e aplicações práticas.

Não se trata de usar técnicas aleatórias, sem conexão entre si, que buscam resolver comportamentos isolados e que não se sustentam a médio e longo prazo. Nosso foco não é trazer soluções momentâneas para um determinado comportamento e sim construir uma nova postura como pai e mãe que vai fazer com que você esteja mais conectado com seu filho e melhore a convivência de toda a família. Isso consegue-se através de muito estudo e pesquisa consistentes.

Autores como: Adele Faber e Elaine Mazlinsh (How to Talk So Kids Will Listen & Listen So Kids Will Talk), Alan E. Kadzin e Carlo Rotella (The Kazdin Method for Parenting the Defiant Child), Blaise Toabe Ryan (Democratic Parenting)  são algumas influencias teóricas dos meus trabalhos e pesquisas recentes. Ou seja, o que chega até você, são trabalhos referenciados no mundo inteiro, de profissionais que estão há anos formulando e reformulando estudos na área do comportamento e desenvolvimento infantil.

Blaise Toabe Ryan é um médico canadense, que sempre buscou tratar a causa das doenças e não o sintoma apresentado pelo paciente. Com a chegada dos seus filhos, começou a pesquisar formas de aplicar seus conhecimentos sobre causa e consequência ao comportamento infantil. A partir daí, Ryan criou um método que ele mesmo intitulou de Democratic Parents que traduz em conceitos e atitudes, como construir uma educação democrática e eficaz. Considerado um grande pesquisador na área infantil, ele aliou conhecimentos da medicina e psicologia na compreensão do comportamento humano e educação.

Adele Faber e Elaine Mazlinsh desenvolvem programas de oficinas em grupo, para pais e profissionais de todo o mundo. Suas pesquisas, métodos e práticas incluem principalmente um roteiro sobre relacionamentos com as crianças de todas as idades – desde bebês a adolescentes – com excelentes resultados e repercussão na área científica. Instaladas nos Estados Unidos elas usam recursos multimídia para alcançar leitores em várias partes do mundo.

Contudo, podemos concluir que nossa referência teórica é ampla e validada cientificamente, através desses e outros autores. Os conceitos e técnicas abrangem áreas da medicina, do comportamento e da comunicação em prol de desvendar o complexo mundo do desenvolvimento infantil e buscar recursos práticos para que o processo educativo seja sólido, harmonioso e significativo.

Participe da Discussão!

engajamentos

424 Comentários


  1. Nem imagino, gostaria de ler para assim, melhor educa-lo.

Comentários encerrados.